Preços de Atacado: Efetuar Cadastro / Login (Revendedores)
FRETE GRÁTIS para todo Brasil via PAC! Pedidos acima de R$ 299,99

Trocas e Devoluções

Termos e Condições


A Lisa Brasil comercializa produtos com alto padrão e possui um rigoroso Controle de Qualidade.


Garantia de Satisfação! A Lisa Brasil disponibiliza para seus clientes a troca dos produtos sem uso por 30 dias corridos, a contar da data de recebimento dos produtos.


Solicitação de Troca ou Devolução

Caso você tenha recebido o produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente. O Frete será por conta da Lisa Brasil.

Caso você tenha recebido seu produto com alguma falha ou defeito comunique imediatamente. O Frete será por conta da Lisa Brasil.

 

Opções de troca

A troca pode ser realizada por outro produto que este esteja disponível no site, poderá ser de igual valor pago, valor maior ou menor;

A troca por produto de valor maior. Será enviado um boleto bancário no valor referente à diferença para efetuar o pagamento;

A troca por produto de valor menor. Será oferecido um vale crédito no valor referente à diferença para efetuar uma nova compra em até 30 dias após a emissão.


Compras no Atacado 

Peças adquiridas para revenda com preço promocional não poderão ser trocadas por modelos diferentes.

 Opções de devolução

- Restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

- Vale Troca para ser utilizado até 30 dias após a emissão.

 

Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido:

Dentro de 30 dias corridos a contar da data de recebimento dos produtos.

Não lavado e nem usado, sem odores e nem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

Em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, com a nota fiscal (danfe) ou cópia, e deverá escrever no verso da mesma o motivo da devolução e assinar.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

Procedimento

Após solicitar a troca ou devolução em nosso site em “solicitar devolução”, o produto deverá ser embalado e postado em uma agência própria dos correios, juntamente com o código de postagem que será informado pela Lisa Brasil, a embalagem para envio ficará a cargo do comprador.

No caso de segunda troca, o valor dos Correios para devolução será pago pelo cliente.

Lembramos que o novo item, liberação do vale troca ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto.

 

Prazo para restituição

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm